• geral@toptour.pt
  • +351 217 151 675

Serviço às Ordens

Todo o controlo sob a sua direção!

O serviço de motorista à hora é o serviço de transporte privado personalizado por excelência, uma vez que o motorista permanece à disposição pelo tempo necessário.

SERVIÇO ÀS ORDENS

Um serviço profissional de motorista com tarifa por hora.

Viaje confortavelmente com um dos nossos motoristas profissionais enquanto molda o seu itinerário em tempo real ou de acordo com a sua agenda e desejos; você só tem de desfrutar do conforto nos nossos veículos standard ou premium até chegar em segurança ao seu destino.
Os nossos motoristas estão totalmente ao seu dispor - em qualquer lugar e a qualquer hora.

  • Reuniões de trabalho
  • Congressos e conferências
  • Eventos itinerantes
  • Passeios pela Cidade e Pontos Turísticos
  • Eventos e Jantares
Hourly As Directed
EXPERIMENTE A DIFERENÇA

Opções de transporte privado adaptadas às suas necessidades.

SEGURANÇA E CONFIABILIDADE

Nossa equipe de motoristas é altamente treinada e pronta para servi-lo sempre que você precisar deles.

FACIL RESERVAR

Simplicidade com reservas online fáceis, serviço 24/7 e preços incluidos.

CANCELAMENTO GRATUITO

Ao cancelar com pelo menos 24 horas de antecedência, terá direito a reembolso integral.

SUA PRÓXIMA VIAGEM CONNOSCO?

Use a nossa ferramenta de cálculo
para saber de imediato o custo da sua viagem

PERGUNTAS FREQUENTES

Saiba mais sobre o nosso serviço às ordens.

O que está incluído no preço?

Os nossos preços incluem todos os impostos, taxas, gratificações e portagens. Se reservar o serviço de recolha no aeroporto, os preços também incluem o encontro e cumprimento, o que significa que iremos acompanhar o seu voo e aguardar 60 minutos após a sua aterragem.

Se reservar uma transferência privada para o aeroporto (ou qualquer outro local de recolha que não seja no aeroporto), o seu motorista irá esperar 15 minutos após a hora agendada para a recolha. Poderá ter de pagar um custo adicional por pedidos especiais.

Como faço o pagamento?

Ao reservar o seu táxi do aeroporto online, efetua o pagamento antecipadamente. Tudo é confirmado e tratado com antecedência, por isso não precisa de se preocupar com surpresas ou em ter dinheiro quando aterrar. Atualmente, aceitamos Visa, American Express e Mastercard, assim como a maioria dos cartões de débito principais e PayPal.

Paypal payment - Toptour Portugal, Transfers & Tours, Lisbon - Portugal

Posso cancelar a minha reserva?

Sim. Pode cancelar a sua reserva gratuitamente até 24 horas antes da hora agendada para levantamento. Entre em contacto connosco para cancelar:

  • Email: reservas@toptour.pt
  • Phone: +351 217 151 675

Posso alterar a minha reserva?

Se os seus planos de viagem mudaram, a sua reserva também pode mudar. Ligue-nos para alterar:

  • Email: reservas@toptour.pt
  • Phone: +351 217 151 675

No aeroporto, como encontro o meu motorista?

As suas instruções de recolha indicar-lhe-ão onde ir, e terá um número de telefone para o seu motorista. O motorista também poderá entrar em contacto consigo, por isso ligue o seu telefone assim que aterrar e mantenha-o à mão. Também pode encontrar informações sobre a sua viagem na nossa prática página de acompanhamento de recolha. Enviaremos um link para esta página via mensagem pouco antes da sua viagem. A maioria das viagens decorre sem problemas, mas a nossa equipa do centro de ajuda está disponível se precisar deles.

Meeting Point – Lisbon Airport

Se o meu voo atrasar ou adiantar?

Desde que forneça o número do seu voo ao reservar o táxi do aeroporto, o nosso serviço Meet & Greet garante que iremos monitorizar o seu voo e ajustar o horário de recolha, se necessário. Após o seu voo aterrar, o motorista irá aguardar durante 60 minutos. Isso dá-lhe bastante tempo para passar pela segurança, recolher a sua bagagem e dirigir-se ao hall de chegadas para encontrar o seu motorista.

O qué é o serviço "Meet & Greet"?

Ao fazer a reserva, indique-nos o número do seu voo (ou o aeroporto de partida) e ajustaremos automaticamente o horário do seu serviço de recolha, se necessário. Esteja o seu voo a tempo, mais cedo ou atrasado, estaremos lá conforme agendado e aguardaremos até 60 minutos após a hora prevista de chegada do seu voo - tempo suficiente para passar pela segurança e recolher as suas malas.

Section

Empty section. Edit page to add content here.
Olá.