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Ponto de Encontro - Aeroporto de Lisboa

ENCONTRAR O MEU MOTORISTA

Aqui estão algumas informações importantes para se encontar com o seu motorista no Aeroporto de Lisboa:

LOCAL DO PONTO DE ENCONTRO

O ponto de encontro no Aeroporto de Lisboa está convenientemente localizado no Hall de Chegadas, proporcionando fácil acessibilidade para os passageiros. Você encontrará placas claramente visíveis que o guiarão até a área designada como "Ponto de Encontro" à medida que prossegue após concluir os procedimentos de alfândega e recuperar sua bagagem.

ENCONTRAR O SEU MOTORISTA

Para uma experiência de embarque sem problemas, um(a) recepcionista estará disponível no Ponto de Encontro com placas personalizadas exibindo os nomes dos passageiros. Eles(as) irão acompanhá-lo(a) até o veículo designado, garantindo uma transição tranquila. Mantenha-se atento(a) ao seu nome na placa enquanto se dirige à área do Ponto de Encontro.

COMUNICAÇÃO E CONECTIVIDADE

Durante o Ponto de Encontro, é aconselhável manter o seu telefone por perto e ligado para receber atualizações e mensagens essenciais do seu motorista. O aeroporto oferece WiFi gratuito, garantindo conectividade contínua e mantendo você informado durante todo o processo.

The airport provides complimentary WiFi, ensuring continuous connectivity and keeping you informed throughout the process.

Serviço de "Meet & Greet"

No Aeroporto de Lisboa, temos orgulho em oferecer o nosso serviço exclusivo de Meet & Greet como parte da sua reserva. Com este serviço premium, pode desfrutar de uma experiência de chegada sem stress e personalizada.

O nosso motorista dedicado irá monitorizar atentamente o seu voo, garantindo que está ciente de quaisquer atrasos ou alterações de horário. Pode relaxar e concentrar-se na sua viagem, sabendo que o seu motorista estará lá para o receber à chegada.

Para lhe proporcionar flexibilidade e conveniência, oferecemos um generoso tempo de espera gratuito de 45 minutos* a partir do momento em que o seu voo aterra em Lisboa. Isso dá-lhe tempo suficiente para completar os procedimentos necessários no aeroporto, recolher a sua bagagem e dirigir-se à área de encontro designada.

*Tempo de espera adicional

If you anticipate requiring more time, you can request an extension of up to 60 minutes in advance, giving you peace of mind during unexpected circumstances.

Meeting Point

O ponto de encontro no Aeroporto de Lisboa está convenientemente situado na Sala de Chegadas, proporcionando fácil acessibilidade para os passageiros. Encontrará sinais claramente visíveis que o guiarão em direção à área designada "Ponto de Encontro" à medida que avança depois de completar os procedimentos alfandegários e recolher a sua bagagem.

Para uma experiência de embarque sem problemas, um(a) recepcionista estará disponível no Ponto de Encontro com placas personalizadas exibindo os nomes dos passageiros. Eles(as) irão acompanhá-lo(a) até o veículo designado, garantindo uma transição tranquila. Mantenha-se atento(a) ao seu nome na placa enquanto se dirige à área do Ponto de Encontro.

LIS airport Meeting Point 2
PERGUNTAS FREQUENTES

Saiba mais sobre o nosso serviço de transfers privados

Como faço para reconhecer meu motorista no aeroporto?

Procure por uma placa com o seu nome. Seu motorista estará segurando-a na área de encontro designada.

O que devo fazer se não consigo encontrar meu motorista imediatamente?

Caso o seu motorista não esteja imediatamente visível, por favor, aguarde na área de encontro por alguns minutos. Eles chegarão em breve para ajudá-lo.

O motorista virá até á porta de chegada ou devo ir a algum outro lugar?

Após passar pela alfândega e recolher sua bagagem, dirija-se à área designada de encontro no hall de chegadas. Seu motorista encontrará você lá.

E se o meu voo atrasar ou chegar mais cedo do que o previsto?

Não precisa se preocupar! Seu motorista acompanhará as informações do seu voo e ajustará o horário de retirada de acordo. Eles estarão lá quando seu voo pousar.

Posso me comunicar com o motorista, se necessário?

Sim, por favor mantenha seu telefone ligado e acessível. Seu motorista pode precisar entrar em contato com você para qualquer atualização ou alteração. Wi-Fi gratuito está disponível no aeroporto para facilitar a comunicação.

E se eu tiver vários passageiros ou bagagem extra?

Por favor, informe-nos com antecedência se você tiver passageiros adicionais ou bagagem extra. Isso nos ajudará a organizar o veículo adequado e garantir uma transferência confortável.

O qué é o serviço "Meet & Greet"?

Forneça-nos o número do seu voo quando você reservar e ajustaremos automaticamente o horário do seu PickUp, se necessário. Seja seu voo pontual, adiantado ou atrasado, estaremos lá conforme o agendado e esperaremos até 60 minutos após o horário de chegada do seu voo - tempo suficiente para você passar pela segurança e recolher suas bagagens.

Existem procedimentos específicos para assistência especial ou passageiros com deficiência?

Se você precisar de assistência especial ou tiver necessidades específicas, por favor nos informe com antecedência. Faremos os arranjos necessários para garantir uma experiência tranquila e confortável para você.

Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente se eu tiver algum problema?

Se você encontrar algum problema ou tiver mais perguntas, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente. Eles estarão disponíveis para ajudá-lo prontamente.

 

Support Team

Phone: +351 217 151 675 (Monday to Sunday, from 09H00 to 19H00)

Email: reservas@toptour.pt (7/24)

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